25 abril, 2010

O dono dos seus olhos

Hoje eu acordei e você não estava ao meu lado.
Não queria levantar.
Sabia que o dia não ia ser fácil.
Fiquei na cama por quase uma hora, pensando.
Quem errou?
Tinha tudo pra dar certo.
Estávamos tão felizes e de repente isso.
Tudo o que vivemos juntos me passou pela cabeça.
Desde o nosso primeiro encontro até a decisão de ontem.
Eu não queria que fosse assim.
Tenho que reconhecer que hoje estou mal.
A decisão foi toda sua. Eu não tive participação nisso.
Você não veio conversar, apenas me comunicou de sua decisão.
Quando isso começou eu perguntei se você queria.
Não tomei essa decisão sozinho.
E agora por que você monopoliza as decisões?
Eu não quero. Eu quero você.
Mas eu não vou ter.
Quem é esse cara que se intrometeu em nosso caminho?
Não me importa quem seja. Ele não vai te tirar de mim assim tão fácil.
Eu não vou desistir de você, não sem lutar.
É você que eu quero. Vou te provar.
Vou te mostrar que sou o dono dos seus olhos.
Eu sei que ele não te ama como eu.
Quem roubou você de mim?
Quero provar pra você
Que eu sou sua paixão
Sou eu quem mexe com seus sentimentos
É você quem mexe com os meus.
Ele não te quer como eu.
Eu só não sei como mostrar isso pra você.
Me desculpe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário