07 julho, 2011

Frio e solitário

Sabe quando tudo parece bem
Quando tudo aparentemente está calmo
Tranquilo
E que a vida vai seguir seu rumo finalmente?
Convivi com isso
Uma farsa
Estava trancado num quarto escuro e,
Acenderam a luz
Pensei que estava a salvo
Ledo engano
Aqui estou novamente
Com frio, com medo e sozinho
Pensei que conseguiria, já não sei
Gastei todo meu otimismo, toda minha esperança
Sequei, ou talvez ainda não, a última gota
Não sei se minhas escolhas foram as corretas
Odeio admitir, mas precisei de ajuda
E não tive
Quando precisou de mim, eu estava lá
Ao lado, junto
Mesmo que em silencio, só para não te deixar sozinho
E agora, cadê você?
Meu coração é frio
Frio e solitário
Por não deixar ninguém entrar
Eu o fiz ficar assim
Agora temo que ele nunca mais se aqueça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário