03 setembro, 2011

Lá vem ela

Ah, lá vem ela
Como eu sei eu não sei, só sei que ela vem
Ela vem, ela passa. Ela não pode licença
Ela arrasa
Uns vivem por causa dela. Outros sem ela morrem
Ela intimida, não tem dó
Quando ela passa, neguinho, não fica nem pó
Presente em músicas, poemas
Inspiração de românticos não correspondidos
Acalanto de milhares lá em cima
Meses esperado por ti e não te vejo
Dias fugindo de ti, uma trégua é meu desejo
Você chega e o sol se esconde, mas é perfeito quando estão juntos
Não, você não causa estragos, só aponta nossos erros mais evidentes
Evidencia nossas falhas
Acaba com a minha tarde na praia
Eu queria mesmo era te controlar
Mesmo sabendo como, quando e onde vai chegar... nunca consigo me preparar
Fujo dos guardas e das marquises
Eles te tiram de mim
Mas hoje você não vem
Problema também não tem
Qualquer hora, em qualquer lugar
Eu sei que a gente vai se encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário