21 maio, 2011

Caminhos

É por caminhos tortuosos que vivemos a vida
Na verdade eu mesmo não sei explicar isso
Mas consigo entender, e isso me basta
Precisei quebrar a cara, ficar longe
Para compreender um pouco mais sobre mim mesmo
Tive que abandonar o luxo e o conforto
Voltar a ser eu mesmo
Havia me perdido, deixado de ser eu
Pela manhã não era o meu reflexo no espelho
Aquele era um fracassado, não eu
Precisei ficar longe de quem mais amo
De gente que quero muito bem, pessoas realmente importantes para mim
E tudo isso para saber o quão são, de fato, importantes na minha vida
Só eu sei o quanto foi difícil dar o primeiro passo
Mais ainda o segundo e assim sucessivamente até me encorajar e seguir viagem
Fugi, mas o fiz para me salvar
Me salvar de mim mesmo
Do monte de lixo que havia me tornado
Obrigado
O barulho da caneta no papel votou a me excitar
É uma delicia o que faço
É maravilhoso sentir esse prazer novamente.

Não sei por quanto tempo essa paz irá durar
Nem sei se de fato alcancei o ponto que almejava, mas estou melhor
Reconheci erros, falhas fraquezas
Mas não os enalteço mais
São míseros se comparados às virtudes
No dia em que eu deixar de acreditar estarei morto
No dia em que eu desistir de mim mesmo, não terei mais motivo algum para viver
E se isso acontecer, sei para onde correr
É muito bom poder voltar a sorrir novamente
E antes que me perguntem, eu não mudei
Apenas voltei a ser eu mesmo.

2 comentários:

  1. muito bom esse sua msg parabemssss

    ResponderExcluir
  2. com ela vc me fez busca e nunca parar,obrigado me ajudou muito me adc no email jandersonmelo1@hotmail.com
    pra nos conversamos ..brigadao irmao por esta msg...isso sim é a minha realidade

    ResponderExcluir