05 maio, 2011

Até breve...

Queria simplesmente ir embora
Sumir
Deixar tudo para trás
Problemas
Angústias
Amores
Paixões
Desilusões
Amigos
Queria apenas entrar neste ônibus e me esquecer de todo meu passado
Mas não posso
Não devo
E não tenho coragem
Se sou o que sou devo isso a muita gente
Devo também minhas sinceras desculpas
Por fracassar
Por fugir
Por não encarar o problema como deveria ter feito
Por ser um nada
Queria embarcar
Dormir
E acordar já em meu destino
Só de pensar em teus olhos
Teu rosto triste
Seu penar
O meu penar, meu sofrer
Mas há razões que a própria razão desconhece
Não sei se é o certo
Ou o errado
Não queria que fosse assim
Mas querer não é poder
E eu sei o que fazer
Odeio despedidas
Torço por um até logo
Temo por um adeus
Amanhã saberemos
Só espero não ter errado novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário