23 julho, 2010

Praça de alimentação

Senta, come, suja, limpa, come, levanta, sai, volta, chega, entra, sai...
Senta, come, suja, limpa, come, levanta, sai, volta, chega, entra, sai...
E fica nisso o dia todo
Já faz uns 15 minutos que estou esperando um lugar nessa bagunça
Minha comida já deve estar fria
Mas não tem como reservar uma mesa
Não sou nem louco de largar minha mochila em cima de uma delas
Quando voltar vou encontrar duas
O jeito é comer frio mesmo
Assim que surgir uma vaga, é claro
Ainda estou de pé e olhando para um monte de mulher sentada sozinha com a bolsa na cadeira
A balsa vai almoçar também?
Eu sempre coloco minha mochila no chão, custa colocar a bolsa no colo, entre as pernas, na cabeça, sei lá...
Menos no lugar em que era para eu estar sentado
E estou ficando nervoso
Um gordo com fome é um ser muito perigoso
Ainda mais quando tudo o que ele mais quer é comer a comida que esta em uma bandeja que está bem na sua frente
A cada minuto vaga uma mesa, menos perto de mim
Acho que escolhi o pior lugar para ficar de pé
Daqui a pouco acaba meu horário de almoço e ainda estarei aqui em pé, com fome, nervoso e com uma puta vontade de mandar aquele grupinho de patis, que estão a duas horas sentadas conversando e não comendo porra nenhuma, embora
Bom, a moça da bolsa já se foi
Acho que agora consigo me sentar
Com licença, não dá pra escrever de boca cheia
Bom almoço para mim
E boa sorte para você nas praças de alimentação
Paciência meu amigo, uma hora sua vez vai chegar

Nenhum comentário:

Postar um comentário