29 julho, 2010

Estrelas

Todo anoitecer é a mesma coisa
As luzes da estrelas se misturam as da cidade para me fazer sonhar
Sonhar acordado, imaginar
Onde estará você?
Bem que uma estrela poderia me ajudar
Me guiar
Levar-me até você
De tantas estrelas que existem no céu eu só precisava de uma
Onde estará você?
Já nem sei mais como te encontrar
Já nem sei mais se quero te encontrar
Pois sei que eu vou te encontrar
E acender?
E se acontecer?
Te abraçar, te amar
Mas logo sei que o sol vai aparecer
Volto à realidade
Minha noite se acaba, meu sonho também
Mas mesmo que ele apareça logo mais uma nova noite volta a brilhar
Outras estrelas virão me iluminar
E todo o ciclo se renova
Mais uma vez esperarei
Até amanhecer e despertar
Mesmo que não tenha dormido
Acordar e ver que ainda estou no chão
Que as estrelas não vão me ajudar
Não a te encontrar
A sonhar, imaginar
Desejar você aqui
Te tenho dentro de mim
No meu coração
Estrelas?
Saudades?
Você?
Logo mais vai anoitecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário