21 julho, 2010

Dois em um

Ninguém me conhece tão bem quanto ele
Ninguém sabe tanto de mim
Dos meus erros, das minhas falhas, problemas, angústias
Nenhuma outra pessoa sabe tanto de mim
O problema está em não conhecê-lo bem
Tão bem quanto ele sabe sobre mim
Já tentei entende-lo
Compreender suas atitudes, seus motivos, suas razões
Mas foi em vão
Novamente voltei à estaca zero
Se pudesse me dividiria em dois e nos colocaria frente a frente
Uma conversa
Não. Não somos dois, sou apenas um
Eu.
Mas tenho atitudes demasiado distintas
Hoje está sob controle, mas não posso garantir que assim sempre será
Me conhece, sabe onde atacar
É questão ode tempo
Eu?
Estou aprendendo a me defender
É pouco, mas é um começo
Um precisa do outro
Um depende do outro
Apesar do outro sempre querer acabar com um
Às vezes eu queria ser você
Agir sem pensar, sem medir as consequências, não ligar para o amanhã
Mas tudo bem, nos melhores momentos da vida sou eu quem está no comando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário