01 março, 2011

Estou cansado

Estou cansado de tudo isso
De ter que ser o melhor
De conquistar a confiança de todos e ver que ninguém confia em mim
De ouvir palavras de apoio, consolo
De ganhar tapinhas nas costas
De escutar que vai melhorar, que tudo vai dar certo
De ter que dar respostas e não tê-las
De querer respostas e não ouvi-las
De ser, ter, fazer acontecer e nada ver
De querer e não poder
De poder e não fazer
De fazer e me não arrepender
Arrepender só de não fazer
Estou cansado de rirem de mim, de rirem para mim
De rir e não achar a menor graça
De tentar ser o que não sou
De ser o que nunca fui
De ser o que não agrada a ninguém
De ter que agradar
De fingir
De deixar morrer aquele menino
De não me deixar crescer
De procurar e não achar
O que?
A felicidade, um amor, um emprego, uma chance?
Sei lá, só estou cansado de tudo isso.

Um comentário:

  1. não acredito mais na espécie humana não peço credibilidade alguma apenas peço comparem o que o ser humano fez do p´laneta nos ultimos cem anos vejam o estrago..religião politica, economia , moralismo ,etc etc e outras cacas fizeram de nós escravos e cegos ja não somos capazes de ENCONTRAR o rumo certo apenas somos capazes de nos devorar ESTOU CANSADO DE TANTA MENTIRA

    ResponderExcluir