07 março, 2011

Que faço?

Parece que faz de propósito
Só para me provocar
A cada dia está mais linda
Já não sou o único que nota
Tampouco o único que diz
Queria que fosse
Assim teria mais tempo para mim
Não tenho
É um risco
Que faço?
O que tenho que fazer
Ou o que tenho vontade de fazer?
É sabido que minha vontade nunca foi o melhor caminho a seguir
Também não foi o pior
Nem o menos provável
Talvez o mais certo, mas nem só de acertos vive um homem
Errar hoje
Perder hoje
Para poder acertar amanhã
E correr o risco de pôr tudo a perder
É difícil escolher, ainda mais quando se coloca na balança
O coração não segue a razão, e vice-versa
Melhor seria deixar os dois conversando
Como velhos amigos a se entender
É pena que sempre sobra para eu decidir
E nunca sei o que é melhor para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário