21 outubro, 2011

Nada

Cara, eu tô aqui lamentando.
Tentando entender o que eu fiz de errado, por que e como joguei tanto potencial fora.
Por que estou aqui desse jeito, subutilizado.
Meio que perdido e até sem esperanças de alguma coisa.
Meus amigos preferiram ganhar dinheiro fazendo cursos que talvez nem gostassem, mas aprenderam a gostar meio que na marra. Eu não, fui sonhar.
Resolvi fazer algo que gostasse, acreditei e apostei em mim.
Me fodi.
Pode ser que amanhã isso mude, mas hoje 21 de Outubro de 2011 às 00h eu sou um fracasso.
Até hoje na minha vida eu só comprei dois celulares e um aparelho de DVD e algumas peças de roupa.
Eu não tenho nada.
Eu não guardei dinheiro, só gastei.
Mas eu ganhei pouco e larguei muito para ser jornalista.
Se me perguntar se eu sou um bom jornalista, sim eu sou.
Mas isso não me rendeu nada até agora.
Tô vivendo meu sonho, mas ele tá virando um pesadelo.
Então, não se aventure.
Não troque o que é certo pelo duvidoso.
Hoje é mais um dia daqueles que eu não sei o que fiz da minha vida.
Tá foda isso aqui, e o pior é que eu tenho potencial para mudar isso, todo mundo sabe.
O problema é depender de mim, eu não consigo.
Eu me organizo para fazer as coisas, planejo e quando chega a hora eu me acovardo e volto pra cama.
Parece que tem alguma coisa ecoando na minha cabeça dizendo que só depende de você, depende de você... Depende de você...
E eu fico sentado sem saber o que fazer.
Sei que só depende de mim, mas é difícil perceber que é justamente esse o problema?
Eu sou sentar, vou chorar e quando puder vou beber.
Nada vai mudar.
Não vou tentar.
Eu não vou lutar por mim.
Pra te falar a verdade, eu acho que já desisti.
Nada é a palavra que melhor me define neste momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário