10 novembro, 2011

Sinceridades

- Amor?
- Oi!
- Você confia em mim?
- Não!
- Então você acha que eu posso te trair!?
- Não e sim.
- Não e sim?
- É. Eu não acho, mas você pode me trair.
- Posso?
- Não estou dizendo que pode, mas sim que pode.
- Não entendi.
- Não estou lhe autorizando me trair, mas acredito que você tenha a capacidade de fazer isso. Entendeu?
- Entendi, mas não gostei. Você não confia em mim.
- Confio sim.
- Mas disse que não.
- Estamos falando de confiança ou de traição?
- De ambos.
- Acha que eu te trairia?
- Sim.
- E acha que eu te contaria se o fizesse?
- Pior que sim.
- É bem capaz que sim, mas dificilmente eu te trairia. Teria que ser algo bem fora do normal, alguém bem diferente de você, talvez mais velha, mais gostosa.
- E isso é bom?
- Não sei. Hipoteticamente sim, mas na pratica eu não sei como reagiria.
- Já pensou em me trair?
- Não, nunca.
- Já desejou outra pessoa?
- A cada esquina, mas desejo não tem nada haver com o que estávamos conversando.
- Não. Sua sinceridade as vezes me assusta.
- Está inclusa no pacote, mas se prefeirir eu minto.
- Mentiria pra mim?
- Estou fazendo isso agora.
- Agora?
- Sim!
- Desde qual parte?
- Desde a parte em que te conheci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário