03 março, 2012

Números

Desses 9340 dias
Resolvi destacar alguns importantes
Não sei exatamente o grau de relevância deles, mas alguns mudaram completamente o rumo da minha história, ou fizeram ela ser mais feliz.
Como nos mais de 3400 dias em que convivo com um cachorro Labrador preto, que me tira do sério, mas que em mais de três mil dias me fez sorrir.
Mas desses tantos, destaco, hoje, apenas os mais recentes
Há 472 dias acontecia o mais feliz de todos esses mais de 9300
Há 381 cumpri uma etapa de vida que pensei que iria mudar para sempre o resto dela
Há 419 dias estou sentando neste quarto sem ter o que fazer
Sem saber o que fazer, nem como fazer
E até hoje eu não sei o por quê
Há 271 meus dias são mais alegres
Consegui um motivo para sorrir
Há dois tudo isso aí acima perdeu o sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário