15 janeiro, 2015

Cansa...

Como é ruim conviver contigo
Sempre ali, do meu lado
Todo dia
Acordo pensando em você
Durmo pensando em você
Isso quando não durmo por sua causa
É extenuante, cansa
Mas você é minha e tenho que conviver
É você ali no carro, mexendo no rádio
Colocando aquela musica que me lembra da gente
Que me coloca pra baixo
É o bom dia que não dei no trabalho
É o porteiro que não cumprimentei
É o café quente demais, doce demais, amargo demais
Frio
É você que controla meus amigos
Aqueles poucos que você me deixa ter
É você ali na curva fechada, na chuva
É você quando passa o caminhão na contramão
Já pensei em acabar com isso
Penso todo dia e você sabe
Alegra-te saber que penso mais em ti do que em mim
E mais um dia se acaba
E com ele eu também

Mais um dia triste contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário