05 maio, 2012

Só!

Me sinto só, estou só, sou só
Procuro por você, mas não consigo te encontrar
Onde você está?
Às vezes parece que está tão perto, mas ao mesmo tempo tão distante
Por que você ainda existe?
Por que você ainda insiste?
Não sei mais o que fazer, estou a ponto de enlouquecer
De fazer uma loucura pra tentar te esquecer
Será?
Sonho acordado querendo estar dormindo
Sempre te procurei, nunca te ganhei
Sempre te quis, nunca te tive
Será que se eu desistir e esquecer e para de tentar
Será que assim você vem pra mim?
Às vezes me vêem calado, sozinho sentado num canto
Pensam: solitário, triste, aborrecido, chato, metido
Não
Apaixonado, romântico enrustido
Mas nada, absolutamente nada vai mudar esse meu jeito de ser
Jamais vai tirar do meu rosto o sorriso
Pelo qual um dia você também se apaixonou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário