04 maio, 2012

A gente morre um pelo outro


Já faz um tempo que precisávamos conversar
Falar de coisas que nos incomodam
Mas nem sempre tive coragem de dizer o que penso
Ou o que quero de você
E percebo o mesmo em você
Nunca fala o que te incomoda em mim
E o tempo não foi tão nosso amigo assim
Sei que às vezes até pareço outro
Falo e faço coisas que nem eu mesmo acredito
Você também não fica atrás
O problema é entender que a culpa também é sua
E com raiva, nem eu, nem você, admitimos os nossos erros
E de novo vou sair de casa
Vou tentando esquecer
Só que dessa vez a cerveja e os amigos só me levam a você
E outra vez vou atrás de ti
E você aceita a minha volta
Assim, simples
Sem questionamentos, sem mais nem menos
E a gente finge que nada aconteceu
Todo mundo sabe que a gente morre um pelo outro
Não tem jeito, não tem saída!


Nenhum comentário:

Postar um comentário