22 abril, 2011

Calhorda

Eu apenas criei isto que chamo de personalidade
Uma merda de personalidade é verdade
Que só me prejudica,
Mas que sem ela não teria conquistado 10% do que tenho.
E o que tenho?
Nada
Eu não tenho nada
Eu hoje vivo a mesma vida de 10 anos atrás
Só que eu não tenho mais 15 anos, mas meu mundo parece ter voltado para lá
Eu não vou desistir tão fácil de mim mesmo, não
Não vou
Sou chato pra caralho e isso até comigo mesmo,
Só eu sei o quanto é difícil conviver comigo 24 horas por dia
Eu sou insuportável
Mimado, desprezível e ainda por cima me acho a ultima bolacha do pacote
Eu sou arrogante e isso não ajuda em nada
Mas o que você tem a ver com isso, deve estar se perguntando
Nada!
Sou eu falando comigo mesmo como faço tantas e tantas vezes
Tentando explicar o obvio
Eu sou um velho calhorda que um dia se descobriu num corpo de um adolescente paulista do século XX e que tinha a chance de fazer tudo certo, de refazer sua vida conforme havia prometido para o anjo da morte que lhe veio buscar em seu leito fúnebre e solitário nos fundos de uma casa velha e abandonada, mas não.
Estou refazendo minha vida exatamente como ela sempre foi, e dificilmente este mesmo anjo me dará uma terceira chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário