04 abril, 2011

Ingenuamente eterno

Tenho medo
A verdade é essa
Medo
Um temor doentio te errar novamente
De perder e pior, de te perder
Mas este medo mudou de lado
Não temo mais o amanhã
Mas sim pelo hoje
Pelo agora
Por aquilo que posso estar deixando de viver
Temo te perder
E perder antes de poder viver
De não ter sido tudo o que gostaria
E isso com você
Tenho medo do tempo
De que ele passe depressa demais e que não dê tempo da gente se curtir
Mas temo que ele passe e te traga outro
Que me esqueça e me deixe do lado de fora da sua vida
Tenho medo sim, mas não mais de errar
Esse medo é de não tentar
De não existir, de não ser
Temo que hoje me ame e que amanhã me odeie
Mas tenho medo de que no amanhã já não mais me queria
De seu sorriso desaparecer
De seus olhos para outro virar
Sempre temi pelo amanhã
Agora vejo o quanto estava errado
Eu deveria era ter pensando no meu hoje
E o meu hoje é você
Só assim você vai virar meu amanhã, meu futuro, meu eterno
E para todo e todo sempre, mesmo que de mentira
Mesmo que o todo seja enquanto durar
Mas que seja eterno enquanto dure
E, ainda que ingenuamente, que dure eternamente.

3 comentários:

  1. Vamos agora de sertanejo:

    Que seja eterno enquanto dure esse amor & que dure para sempre, que venha abençoado por Deus, que seja diferente ♬

    ResponderExcluir
  2. Isso é sertanejo?

    Até onde sei essa canção que citou é do Peninha.

    ResponderExcluir