04 junho, 2011

All-in

O jogo estava ótimo
Parecia que as cartas me adoravam
As melhoras viam sempre para mim
Acaso, sorte...
Algo muito diferente do normal
Tudo dava certo
Meus jogos eram perfeitos
Mas eu não parei
Quando mais vencia mais jogava
Eu queria mais
Mais e mais
A sorte mudou
Comecei a perder
Deveria ter parado no terceiro ou no quarto revés
Mas não
Eu não podia parar, não conseguia deixar de apostar
Estava tudo indo tão bem
Não poderia mudar tão repentinamente
Ou poderia?
Da mesma forma que as fichas se acumularam elas foram sumindo
Uma a uma
À beira do caos, tive um insight
Não dava para ver tudo se esvaindo feito areia por entre meus dedos
Foi minha perdição
Meu fim
All-in!!!
Apostei tudo o que tinha, talvez até o que não tivesse
Apostei em mim
Na ilusão que o momento me proporcionou
E perdi
Agora aqui estou, sem nada,
Nem a falsa sorte me restou,
À procura de uma nova ficha para reconquistar tudo o que perdi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário