28 junho, 2011

De verdade

Minha vida mudou
Pensavam que seria algo passageiro
Que não iria acontecer nada além de um lance
De repente as coisas mudaram
Tudo ficou menos importante
Tudo ficou mais leve
Tudo ficou banal
Acho que deveria ter arriscado antes
Devia ter ouvido meu coração, pois estaria assim como estou agora ha mais tempo
Estaria mais feliz e menos preocupado
Mais maduro
Com mais sonhos, com mais amor, com mais desejos
Então me pergunto, por que não fiz isso antes?
Porque não acreditava em mim!
Não acreditava que seria capaz de fazer alguém feliz
Pensava que por ter sofrido uma vez sofreria novamente,
E novamente, e novamente...
Mas não
Agora eu decidi
A única coisa que eu posso fazer é te amar como se fosse o ultimo dia da minha vida
Proporcionar-te uma felicidade absoluta
Eu quero fazer você a mulher mais feliz do mundo
Eu só sei de uma coisa, amar você...
Que seja eterno
Que seja perfeito
Que seja amor de verdade.

Por: Neto Ferreira para Andréia Batista.
Imagem de: Edna Feitosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário