08 julho, 2011

Garotas não querem poesia

Quero poder acordar no meio da noite sentindo sua falta
E te mandar um SMS só para te dizer o quanto és importante para mim
Quero poder te ligar a qualquer hora da madrugada
E quando atender, dizer que não é nada
E quando me perguntar se estou com saudades
Vou dizer que só um pouco
Mas um pouco o tempo todo
Que saudade é sentir a sua falta
E carência é sentir a falta de qualquer coisa
E se perguntar se pensei em você
Direi que o suficiente para nunca te esquecer
Se me perguntar se estou bem
Vou dizer sempre que sim
Só que às vezes abraço o travesseiro pensando que é você
E sentado na rua alguém irá me perguntar:
“E essa cara de bobo?”
E se este mesmo alguém me questionar se escrevi pra você, direi:
“Não cara, isso é bobagem. Garotas não querem poesia, elas querem um abraço forte.”

Um comentário: