06 julho, 2011

Não sou o erro do sistema

Não sou nem um terço daquilo que você está vendo
Posso ser melhor
Posso ser pior
Ir muito além do que imagina
Posso ser branco
Negro
Tal qual eu quiser
Personalidade?
Eu tenho de sobra
Umas três ou quatro talvez
E se alternam
Se me confundo?
É, às vezes
Mas com o tempo me acostumo
Mas só o suficiente, depois mudo de novo
Vergonha eu não tenho
Deixei em casa junto da ética, da moral e dos bons costumes
Você me fez assim, foi quem me moldou
Não tenho culpa se não deu certo, irmão
A minha honra é valiosa demais para gastá-la com qualquer um
Quem, você?
Não, vocês!
Não sou o erro do sistema
O sistema é que é errado
Não sou um vírus
Nem mesmo a cura
Estou aqui para curtir, para zuar
Para rir da sua cara
Deixa se criar
Mas não empolga não
No momento sou apenas um menino com a sua bola
Louco para fazer um gol
E não é você quem vai me impedir, não mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário