18 agosto, 2011

Êxtase


Neste momento ele me abraça
Me atrai com seus desejos
Com seus olhares jocosos
Sua boca parece querer a minha
E que agora estão tão longe uma da outra
Tento resistir aos seus encantos
Mesmo sabendo que é inútil
Faço por charme
Para não dizer que foi fácil
Mas o desejo o tanto quanto ele a mim
Tem um poder sobre mim que impressiona
Submissa me sinto
Mas jamais admito
Nunca digo que o quero
Mas já não consigo viver sem
Noites em claro esperando por esse momento
Por este toque
Por suas mãos deslizando sobre meu corpo
Por seus braços que me apertam contra seu peito
De tão pequena e frágil chego a sumir em teu abraço
Queria morrer em êxtase
Estender essa sensação
Mas sei que logo se acaba
O dia amanhece e ele vai embora junto com o primeiro raiar do sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário