17 abril, 2014

O que falta

Falta química
Toque
Pele
Cheiro
Falta chegar perto
Encostar, sentir
Chegar junto
Falta acontecer, desenrolar
Falta rolar
Momento
O momento
Aquele
Falta olho
No olho
Falta mão, falta tato.
Falta boca, na boca
Falta falar baixinho, sussurrar
Ao pé do ouvido
Falta ficar a sós
Nós

Falta o sorriso encabulado, amarelado
Envergonhado
E desavergonhado
Falta mão no cabelo
No meu, no seu
Arrumar, desarrumar
Atiçar
Fazer charme
Charmosa que é
Cheiro no pescoço
Sentir o perfume
No ar, na pele
Falta sentir saudade, falta
Falta pensar
Antes de dormir lembrar
Boa noite!
Acordar, bom dia!
No meio da tarde chamar, ligar
Pensei em ti, pensou em mim?
Emails, mensagens
Tecnologia tá ai pra ajudar
Afastar? Até!
Unir
Chegar mais perto
Chega mais
Vamos conversar
O que falta mesmo pra gente engatar?
Vão falar
Deixa pra lá
Faltou ouvir
O que?
Eu ou você?
Dizer
O que?
Que sim
Mas já?
Não!
Não?
Vamos tentar?
Por que não?
Prometo esperar
Flertar, disfarçar
Se me perguntar?
Desconversar
Negar
Sonhar
Contigo
Me permite conosco?
Falta pouco

Nenhum comentário:

Postar um comentário