27 maio, 2014

Não Acaba

Histórias como a nossa, não começam, não terminam
Não tem meio, não fazem sentido
Elas simplesmente acontecem
Do jeito que devem ser
Meio maluca, assim como eu e você
Quantas vezes já choramos, nos magoamos e morremos de saudade?
Quantas despedidas e quanta espera pra te ver novamente
E vai ser sempre assim
A cada beijo de adeus, ficarei esperando o seu abraço na volta
Pra reconciliação, para os meus braços
Não me importo de esperar para te ter para sempre
Você já é minha, assim como eu sou seu
E sempre seremos um do outro, mesmo distantes
Mesmo que separados por um oceano
Minhas noites serão sempre suas
E seus pensamentos serão para sempre meus
Vá agora, mas saiba que eu sempre estarei te esperando de volta
O que é pra sempre não acaba
Amor como nosso não se acha por aí
Eu te amo, sempre vou te amar, não importe como, onde
Aqui ou em outro país
Eu sempre vou te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário