02 maio, 2014

Quanto tempo

Os dias já não são os mesmos há tempos
Não sei quanto tempo
Mas faz tempo
Tempo suficiente para eu ter notado
Notado que o tempo não passa
Não passou
Parou
De tempo em tempo eu olho pro tempo
Lá fora faz frio
Mesmo assim, ao relento, conto o tempo
Quanto tempo tem?
Faz tempo
E nesse tempo o tempo passou devagar
Alguns dias foram mais tranquilos
Outros nem tantos
O tempo é o senhor da razão, disse um senhor certa vez
O outro me pediu para dar tempo ao tempo
Você, que me pediu aquele tempo, há tempos não vejo
Quanto tempo, não é?
Mais quanto tempo vou esperar?
Confiar no poder do tempo
Cicatrizar
Deixar a mágoa passar
O tempo
Nada como ele
Tempo que passa, que voa
Que vai, que vem
Tempo que chega para todos
Para mim, pra você
A verdade é que por mais que o tempo tenha passado
Fiquei parado
Esperando acontecer
O tempo não a trouxe de volta
Nem me fez te esquecer
Ah, o tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário