11 outubro, 2010

Em cada copo

Qual a real possibilidade de te encontrar?
Busco-te pelas madrugadas na esperança de cruzar com você
Será que consigo?
Não acredito
E nesta mesa, ao lado da minha companheira solidão
Afogo em cada copo as magoas de viver sem ti
A embriaguez me faz esquecê-la
Mesmo que ao acordar, sem me lembrar direito da noite anterior
Meu primeiro pensamento é você
Sei que é inútil
Mas não sei o que fazer
Sinto saudades de ti
Sua falta me motiva, sua presença me cativa
Mas cadê você?
E vou vivendo minha triste rotina, quase diária
Acordar e não mais te ver
Que posso fazer se te perdi?
O que posso fazer se não sei viver sem ti?
Doce ilusão
Se a realidade me atormenta
A embriaguez me traz à tona
Me faz esquecer todo amor que um dia por ti eu senti
A solidão e eu, um pouco de você em cada copo
Assim sacio minha vontade, meus desejos
No meu mundo irreal ela ainda existe, pena que só dura alguns instantes
Logo eu acordo novamente
Minha triste rotina de nunca te esquecer
É mais fácil me esquecer de mim, do que de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário