03 outubro, 2010

No ônibus

Doce confusão
Talvez eu nunca mais a veja
Mas não posso negar que chamou a minha atenção
Tenho certeza que também notou
Te vi me olhando
Talvez tenha sido por eu não para de te olhar, talvez
Não queria que se fosse
Poderia passar o dia todo aqui neste mesmo lugar só te olhando
Parece que te conheço de algum lugar, não sei
Talvez de um sonho, ou de uma ilusão
Fantasia essa que crio neste exato momento
Penso em ti
Apesar de saber que logo vou descer, a porta vai se fechar e o ônibus se vai embora
Poderia ao menos perguntar o seu nome
Já seria o bastante
Sei que és linda
Sei que também me olha
Que tens a mesma curiosidade do que eu
A curiosidade agora talvez seja menor que a vontade
Inibindo nós dois
Assim que a porta se fechar um sentimento tomará conta de nós
A revolta
Consigo por nada ter dito, comigo por não ter tentado
Essa noite será de lembranças
Do que poderíamos ter sido
Do que poderia ter acontecido
Só me resta dormir e tentar sonhar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário