19 janeiro, 2011

Frustrado

Frustro a mim mesmo todos os dias faz mais de 24 anos
Por pura e espontânea vontade
Ou seria apenas implicância?
Gosto da reação negativa das pessoas em relação ao que faço
Mas ao mesmo tempo adoro o contrário
Mesmo assim, confesso que o não às vezes me deixa mais excitado
E, talvez eu esteja buscando apenas uma critica, uma melhora
Eu tenho meu jeito complicado de lidar comigo mesmo
Como pensei a pouco, não sei o que fiz para merecer conviver o resto da minha vida comigo mesmo.
Preciso melhorar esta relação, a cada dia que passa me torno um estranho para mim
Pra te falar a verdade, não gosto nada do que estou me tornando
Ainda não odeio o que sou, mas caminho a passos largos para isso
Me adoro, mas não gosto de mim
Difícil entender isso?
E por quê?
Por que escolhi ser assim, do contrario não seria eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário