08 janeiro, 2011

Me perdi

Esperava não passar por isso novamente
Não queria, lutei
Só eu sei o quanto eu tentei
Mas não foi o bastante
Falhei
Não queria aparecer por aqui assim, cabisbaixo
Me sentindo um derrotado
Como um qualquer que regressa sem mais nem menos
Ah, os olhares
Quanta decepção
O que me tornei?
O que sou, o que vou ser, ou que quero?
Respostas são poucas
Questionamentos aos milhares
Dúvidas
Incertezas
Mil coisas se passam na minha cabeça
Imagine na de vocês
Me desculpem, não sou nem de longe aquilo que gostaria de ser
Tampouco o que gostariam que eu fosse
Acho que me perdi em algum lugar desta cidade
Em algum cantinho ermo, escuro e solitário
Em algum bar, alguma esquina
O que deu errado, devem se perguntar
Eu também não sei
E pior, não sei como e o que fazer para consertar
Me desculpem, por ser o que sou.

4 comentários:

  1. Nunca deixaremos de nos questionar. Somos seres humanos e nunca estamos satisfeitos, por isso, nos cobramos cada vez mais.
    Isso é bom, nos faz querer melhorar sempre. Mas não pode se tornar uma tortura.
    Pare de se desculpar. Não deve nada a ninguém, exceto a você mesmo, que terá erros e acertos durante toda a sua vida.
    Você conhece todas as suas qualidades melhor do que ninguém. Então, levante a cabeça e passe por mais essa. Dos espinhos de hoje, só restarão alguns arranhões, que lá na frente servirão para mostrar o tamanho da sua força.
    Além do mais, sabe que não está sozinho.

    ResponderExcluir
  2. Relaxa rapá! São os reveses que nos fazem crescer. Perder na vida, não é exato como perder no futebol.
    Você ganhou a liberdade de escolher de novo! E isso é um privilégio.
    Agora sacanagem é esse "concertar". CONSERTE!

    ResponderExcluir
  3. Só vc mesmo para transformar-se no que exatamente quer ser; se realmente quiser.

    Tenha certeza que muitos gostam de vc, e gostam exatamente da forma que vc é (bruto, ignorante...rs)... Mas fazer o que né, foi assim que conhecemos vc...rsrs

    Não se decepcione consigo ainda rapaz, terá muito tempo para fazer isso; para se orgulhar mais tempo ainda.

    ._.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela força, é bom ter amigos.

    ResponderExcluir