12 maio, 2010

Apenas planos

Fizemos planos?
Lembro que brincávamos
Imaginávamos como seria o futuro juntos
Chegamos até a combinar como seria nossos nomes depois de casados
É estranho lembrar isso agora
Não sei você, aliás, sei tão pouco sobre você
Imagino como seria
Como seriamos
Tínhamos nossas diferenças, mas nos dávamos muito bem
É estranho lembrar isso agora
Lembrar de algo que não foi
Mas algo que poderia ter sido
E porque não foi?
Não é hora de questionar isso
Estou apenas me lembrando
Imaginando
Pensando
Lamentando?
Não sei você, mas fiz alguns planos
Não vem ao caso citá-los
Nem me lembro do que
É estranho lembrar isso agora
Não faz muito tempo assim
O engraçado é me lembrar de tão poucas coisas
Seria um bloqueio?
Uma forma de defesa?
Foram apenas planos
Ideias
Imaginações
Sonhos
É isso, foram sonhos
É bem verdade que alguns pesadelos
Mas não foi rela
Nem o que foi real
A realidade já era um sonho
E já está passando da hora de acordar deste sonho
É estranho lembrar isso agora
São apenas lamentos de fragmentos de um sonho real que nunca saiu do meu imaginário
Eram apenas planos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário