06 maio, 2010

Mesmo tão só

Daí-me forças, senhor
Para que possa continuar respirando todas as noites
Tão longe de ti
Que eu possa lidar com a solidão
De forma absoluta
Torne-me o outro
Para gozar da felicidade que em mim vigora
Que eu sinta
Mesmo tão só
E tê-la
No mais sublime sentimento existente
Que eu te ame loucamente
Para esquercer todo o mal que já me fez
Que mesmo sozinho serei forte
Que mesmo só, sempre ao seu lado estarei
Que eu me ajude
Que seja feliz, mesmo sozinho
Ainda assim me amando
Como se ainda a tivesse
Aceite
A minha triste forma de te amar, sem te ter

3 comentários:

  1. A dona destes textos deve estar feliz, pois não há forma de existir um amor assim, tão verdadeiro e não ser correspondido.

    _________
    Momento poeta, dos muitos que passei a ter depois de seguir o conselho do meu melhor amigo presunçoso, ando escrevendo tudo... tudo mesmo, talvez como fulga.

    ResponderExcluir
  2. Como a ultima frase do texto diz: "A minha triste forma de te amar, sem te ter"

    De fato ela deve estar feliz, mas não é por causa dos meus textos.

    ResponderExcluir
  3. Não sei, não vou julgar. Não a conheço.

    Mas quem sabe, ele sente o mesmo, como esta na frase. Nem sempre as pessoas fazem o que querem ¬¬'

    ResponderExcluir