27 maio, 2010

Erá só um adeus

Nem acredito que depois de tanto tempo longe vamos nos encontrar
Os últimos dias dessa viagem parecem demorar mais que ela toda
Contei cada segundo que fiquei longe de ti.
Foi contra a minha vontade. mas tive que me afastar esses últimos meses
Só eu sei o quanto foi difícil
E esse ônibus que parece não sair do lugar
Deve ser ansiedade
Quero muito te ver.
Te abraçar. Te beijar.
Quero te ter.
Já nem sei quanto tempo estou aqui nessa rodovia
As horas não passam
A velocidade é quase nula
Já tentei dormir, mas não consigo
Vejo você em meus pensamentos. Linda
Ao chegar na pequena cidade a ansiedade só aumenta
A cada curva. A cada rua. A cada casinha que passa
Já na rodoviária olho para fora
Nunca ninguém me espera
Mesmo sabendo disso eu sempre procuro por algum conhecido, amigo, parente... Por você
Para minha surpresa e deleite você está lá
Mais linda do que nunca
Meu coração dispara. A respiração já esta ofegante
Tento descer logo do ônibus, algumas pessoas me atrapalham
Falta tão pouco. Esperei tanto por esse momento
Ao descer saio correndo em sua direção
Abraço-te. Ao beijá-la você me vira o rosto
Se nega a me olhar. Mesmo assim me abraça forte
Se vira sem olhar para meu rosto já em prantos
E se vai
Você não estava ali para me receber
Era só para me dizer adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário