02 abril, 2010

Algo de errado

Tá bom. Não sou de ferro.
Chega. Nem eu agüento.
Segurei até aqui. Não dá mais.
Vou explodir. Não sei o que houve.
Está tudo tão bem. Tudo tão bom. Mas não está certo.
Tem alguma coisa errada comigo.
Quando eu percebo isso, normalmente já é tarde.
Não tem como voltar atrás.
Será que ainda dá tempo de concentrar?
Daria se eu soubesse por onde começar.
Não sei.
Tampouco sei o que está havendo.
Estou confuso.
Minha cabeça está a mil, cheia de idéias, de pensamentos, de vontades e desejos,
Se não fosse eu mesmo diria que preciso de ajuda.
Talvez do conselho do conselho de um amigo.
Da voz de alguém que me conheça tão bem quanto eu mesmo.
Pena que não existe alguém assim.
Ela existiu, mas eu não deixei.
Talvez seja a falta dela que estou sentindo.
Mas como se sente falta de algo que nunca se teve?
Talvez seja esse o problema.
É, não sei.
Admito. Estou mal.
Ninguem sabe disso. Nem vão saber.
Talvez se soubessem poderiam me ajudar.
Não quero ninguém se metendo em minha vida.
Não quero que se preocupem.
Não quero que pensem que sou fraco.
Não sou.
É só um momento.
Vai passar.
Eu sei que vai.
Está tudo tão bem. Tudo tão bom. Mas não está certo.
Não há bem que dure ou mal que nunca acabe.
Eu sei disso. Vai passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário