15 abril, 2010

Perto de mim

Sinto você perto de mim.
Sei que é mentira, uma ilusão.
Mais uma coisa da minha cabeça.
Não pode ser verdade.
Só que não consigo parar de pensar.
Parece que a qualquer hora eu vou te encontrar.
E se isso acontecer? O que fazer?
Não saberei como agir.
Tudo o que eu mais quero é te ver
Mesmo assim, sinto que não estou preparado para isso.
Essas lembranças insistem em me atormentar.
Não diria que são um tormento, são até boas.
Mas me colocam pra baixo.
Sei que não vou te ter.
O pior de ter te perdido, não é ter perdido.
É saber que a culpa foi minha.
Que o erro foi meu.
E que tive todo o tempo para corrigir e não o fiz.
O que morreu em você, só cresceu dentro de mim.
Mas infelizmente não posso amar por dois.
Bem que eu gostaria.
Eu sei que ainda vou te encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário