03 abril, 2010

Procura-se você

Procura-se.
O difícil de descreve-la aqui é que só a vejo em meus sonhos.
No minimo deveria estar dormindo para vê-la novamente.
Bem, vamos lá.
Procura-se você!
Você que insiste em atormentar meus sonhos durante a noite.
Você que do mesmo jeito que aparece se vai.
Você eleva meus desejos ao máximo e depois me deixa só.
Procura-se você.
Sim, você que habita os meus pensamentos durante o dia.
Você que me distrai durante as aulas e até no trabalho.
Aquela que me faz viajar.
Sonhar até mesmo acordado.
Você!
Talvez fruto de uma imaginação fértil.
Talvez você nem exista.
Talvez nem goste de mim.
Ilusões. Apenas isto.
Cacheados.
Isto, cacheados. Os seus cabelos.
Uma cor diferente, algo entre um castanho bem claro e mel.
Sombrancelhas grosas. Bem marcadas. Destacam-se sob um olhar avassalador.
Olhos claros, bem próximos à cor dos cabelos.
Perfeitos.
Hipnotizavam-me.
Pele alva.
Tão clara quanto à neve.
Tão macia como a pele de um pêssego.
Ouso dizer deliciosa.
Boca pequena. Vermelha.
Tão vermelha quanto o rubor de tua face em certos momentos à noite.
Teu cheiro. Posso senti-lo a quilometros de distancia.
Basta fechar os olhos e te imaginar.
Ele vem, junto com o ar que respiro.
Outro sonho. Esse um pouco mais real.
Será que estou perto de te encontrar?
Tomara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário