27 setembro, 2010

Meus Desejos

Vontade de fazer tudo o que quero
De largar tudo
De sair correndo pela rua
Ir até aí
Te roubar
Te beijar
Te amar
Ter você para mim
Vontade de saciar os meus desejos
Minhas fantasias
E por que não as loucuras
Vontade maluca de ter você
Ao meu lado
Em meus braços
De te sentir
Sentir sua respiração se misturar com a minha
Seu coração batendo forte
Mais forte
Sua respiração tão ofegante quanto a minha
Seu corpo junto ao meu
Ouvir sua voz perdida
Sentir você me tocar
Me desejar tanto quanto eu desejo
Eu
Você
Mais nada e o mundo para
Mesmo que por uma fração de segundos
Mesmo que por quase nada seriamos apenas nós
Não eu
Não você
Nós, juntos, amantes
Só eu e você
Que vontade de te roubar
De te levar comigo
fazê-la minha
Tornar-me teu
Desejos, vontades, tentações, imaginações
Não passam disso, vontades
Um dia te levo comigo e de saudades suas eu não morro mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário