09 setembro, 2010

Não está aqui

Sim, está tudo bem
Longe do melhor momento de minha vida
Mas distante do pior
Nem tão bem, não tão mal
Diferentemente comum
Indiferentemente do mesmo jeito
Sei lá... Não sei explicar
Tudo parece caminhar na mais perfeita harmonia
Sabe aquele momento em que tudo parece dar certo
É quase isso
Mas deixo um pé atrás
Quanto melhor estão às coisas mais perto do ruim se está
Não sei se algo de ruim vai acontecer
Até sinto que sim
Um mal pressagio
Me parece também que algo me falta
Noto que passo por um momento de transição
É complicado descrever
Nem eu sei ao certo
Estou tão perdido quanto meus últimos textos
Confuso
Olho para o lado e não vejo ninguém
Talvez seja isso
Cadê você?
Agora que eu mais preciso, eu não sei onde te encontrar
Pensando bem, eu não sei onde me encontrar
Devo ter me perdido há algum tempo, só agora notei
Acho que isso é um defeito, eu perco as coisas e não sinto falta
Só percebo o quanto era importante depois de não haver tempo para recuperar
Preciso me recuperar
Já que você eu já perdi, ao menos posso tentar me salvar
Só não sei por onde começar
Se ao menos... Deixa pra lá, você não está mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário