05 setembro, 2010

Talvez

E a noite cai
Junto dela uma sensação
Seria solidão?
Seria apenas eu querendo ficar sozinho mais um pouco?
Isolamento
Não é que eu não te queira
Muito pelo contrário
Eu te desejo
Chego a sonhar com nós dois
A imaginar como poderia ser diferente
Como seria tê-la ao meu lado
Eu queria parar de olhar para o telefone
Parar de apenas olhar e discar seu número
Te acordar no meio da madrugada e dizer: Te quero
Covarde
Talvez seja essa a sensação
Medo de alguma coisa
De me enganar novamente
De estar errado
Amanhã o sentimento será outro
Algo como arrependimento
Um pesar doloroso que me faz sentir ainda pior
E se perdê-la?
E se te vires com outro?
Ai a sensação será de perda
Prefiro não pensar que isso possa acontecer
Imagino que me espere também
Só não sei até quando
Talvez agora eu esteja errado
Pensando só em mim
Sempre em você, mas antes em mim
Talvez seja esse o erro
Não sei
Talvez se esse telefone tocasse
Talvez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário