03 setembro, 2010

Acabou

Sinto
Não sei explicar como, mas eu sei
Te perco
Um pouco mais a cada nova manhã que me acorda
Perco-te
A cada cair de noite
A cada novo dia que se termina
Não sei mais o que fazer
Também estou perdido
Perco-me junto com a dúvida que toma conta de mim
O que era puro desejo, paixão
Dá agora lugar a um sentimento de revolta
Estou triste
Nem sei o por que
Não estou triste com você, mas comigo
Por não tentar, por não lutar
Por me esconder
Atrás da mascara existe uma outra pessoa
Completamente diferente
Tímida e fraca o suficiente para continuar onde está
Triste também com você por nada fazer
Por virar as costas quando eu mais preciso
E nesta noite, novamente juntos
Você pede para que eu fique
Não posso
Mesmo chorando vou-me embora
Não fui eu quem quis assim
Agora só me resta partir
O seu destino foi você quem fez
Confesso que sem você não vou dormir
Deixe essa noite como lembrança
Do que se foi
Do que era para ter sido
Do que acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário