21 novembro, 2010

Escolhas

Um romance que nem começou
E se acabou
Quando me queria não te quis
Quando resolvi correr atrás do prejuízo me parecia tarde e não fui
Achava que não tinha esse direito
Era meio que brincar com seus sentimentos
Te fiz me esquecer para depois tentar ficar com você?
Não podia, não era certo
Bom, agora é tarde para me arrepender
Esse foi meu erro
Não tentar
Não me arriscar
Nem ao mesmo te procurei
Talvez tivesse medo da sua resposta, da sua reação
Não sei se é isso
Eu não me achava no direito de fazer isso com você
Aí comecei a te evitar.
Quando te via até rolava um sentimento, mas eu me lembrava daquilo tudo.
Iria me sentir um sacana, um cafajeste, sei lá...
Aí quem tinha que esquecer era eu.
Te evitei tanto que acabei te perdendo
Perdendo o contato, e talvez até uma grande amiga
Sei que nunca é tarde
Mas o que fazer?
Pedir para um dia, quem sabe, nos encontrarmos
Saber o que de fato ainda sentimos um pelo outro
Ou pelo menos uma boa conversa para se lembrar das coisas do passado
Boa escolha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário