06 novembro, 2010

Se...

Se me perguntarem por datas, não me lembro
Se quiserem mensurar a saudade, não sei o tamanho
Se tentar explicar os motivos, não saberei o porquê
Se te encontrasse ainda hoje não saberia o que dizer
Se ficar aqui esperando não vai acontecer
Se falares comigo, não terei o que explicar
Nunca é tarde, desde que se faça
Falo sempre o certo, mas nos momentos errados
Fazendo a coisa certa nas horas erradas
Com palavras erradas numa frase certa
Queria ser mais gentil, mas essa não é a palavra
Nem é de gentileza que estou falando
Talvez atenção. Zelo? Putz... Não sei mesmo
Esmero? Acho que por aí, ou não?
Preciso de um dicionário
Não encontro palavras para me expressar
Minhas frases feitas já não surtem o mesmo efeito
Todo meu vocabulário agora é tão escasso
Talvez minha omissão fale por mim
Não tenho mais nada a dizer
Talvez se... Talvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário