24 novembro, 2010

Nós

Surpreso em me ver?
A minha também não foi pouca quando me vi chegando aqui
Sei que me disse para nunca mais
Que errei e continuo errado
Mas não sei como cheguei aqui
Fechei meus olhos
Aqui estou
Não vim à desculpas
Tampouco para discussões
Nem sei o que faço aqui depois de tudo
Talvez tenha me habituado a correr para cá todas às vezes que queria fugir do mundo
Das loucuras do cotidiano
E da insanidade que me faz vivo
Meu porto seguro
Quebrei a confiança
Joguei fora todas as chances
Nem eu mesmo sei de mim
Sabes mais sobre mim que eu mesmo
Eu que pouco sei o que fui, o que sou, quem serei
Ou o que quero
E agora o que faço?
Pergunto a mim mesmo
Não quero entrar
Seria inútil tentar
E recomeçar
De novo
E outra vez
Novamente
O que se perdeu, o que me perdeu, o que perdi
Me perdi
Talvez tenha que me entender
Esquecer. Deixar de depender tanto de você
Conversar um pouco mais
Comigo?
Com nós
Eu, eu mesmo e eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário