07 novembro, 2010

O Passado - parte 1

Eu queria te encontrar novamente, só para pode me desculpar com você. Das mancadas que dei, das besteiras que fiz e falei, das vergonhas que passei e te fiz passar. Queria olhar nos teus olhos, não para prometer ou jurar nada, mas apenas para ficar ali, parado, pensando como é bom ter você ao meu lado.

Da ultima vez que nos encontramos ficou uma impressão muito ruim sobre mim, e parece que depois daquele dia o seu conceito sobre mim mudou, por mais que você diga que não é difícil acreditar, parece que agora você foge de mim.

É medo do que? Medo de se aproximar de um cara como eu? Medo de se apaixonar e depois ser descartada? Não sei. Só sei que não é do meu caráter, nem do meu feitio, fazer isso com as pessoas, ainda menos com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário