29 novembro, 2010

Disfarce

Sou eu, apenas
Não existe outro
Ninguém
Eu
Assim como é você
Ninguém pode mudar
Como queria contar pra todo mundo
Gritar para os quatro cantos do mundo que sou eu, que é você
Que somos nós
Falar do nosso...
Nosso segredo?
Queria poder te olhar nos olhos
Olhar para você sem ter que me preocupar com os outros
Sem ter que disfarçar e fingir que não é com você
Suprimir meus pensamentos, calar meus desejos
Impor limites a minha imaginação
Deixar de te querer nos momentos mais difíceis, aqueles que estou com você
Tratá-la com indiferença quando na verdade queria estar ao teu lado
Fazer o sim virar não e o gostar...
Bem, este eu não consigo explicar como disfarço, se é que o faço
Deve ser coisa de momento
Aos pouco começo a tirar essa máscara, este disfarce que visto toda vez que te vejo
Mas tem que ser aos poucos
É claro que gostaria de ter feito há tempos
Mas tenho muito a perder
Mais a perder que a ganhar
Sim, pesei todas as possibilidades e riscos
Ainda não vale a pena
Eu espero. Te espero
Resta saber o contrário.

Um comentário:

  1. Você gosta de: Eu espero. Te espero.
    E eu gosto de: "Eu NÃO POSSO viver sem a minha vida, eu NÃO POSSO viver sem a minha alma."

    ResponderExcluir