14 agosto, 2010

A mulher da minha vida

Digo isso com propriedade
É verdade, eu sei que outras virão
Mas nunca nos esquecemos da primeira
O primeiro olhar
O primeiro toque
O primeiro tudo
Afinal tudo o que aprendi devo a você
Tenho que confessar que sem você eu não chegaria aqui
Não chegaria a lugar algum
De ti só guardo lembranças boas
Nos momentos mais felizes era você quem estava ao meu lado
Mas não apenas nesses
Nos difíceis também estava ali
Sempre tive uma mão amiga, uma palavra de conforto
Algum momento de carinho
Momentos felizes não faltaram
Mas nem só deles foram feitos a nossa relação
Brigas. Discussões
Periodos sem nos falar
Sem nos dirigir uma palavra sequer
Minutos que viravam dias, que pareciam uma eternidade
Sei que não foi por mal
Muitas delas foram necessárias
Culpados?
As vezes os dois, outra eu. Você
E até ninguém
Mas meu amor por ti é maior do que tudo isso
Nunca a tive como segundo plano
Era sempre a minha prioridade
Longos anos se passaram e nós aqui novamente
Frente a frente
Só você para me aturar
Só você para me colocar na linha, me fazer um homem
Que tudo continue do jeitinho que está
Não peço que melhore, pois não teria graça se tudo fosse as mil maravilhas
Eu te amo desde o que em que te conheci
E lá se vão mais de 25 anos
Que venha os próximos 25, todos
Os próximos por você
O meu amor aumenta a cada dia por você, mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário