21 agosto, 2010

O Boris

Me considero um cara privilegiado
Tenho poucos amigos
Poucos, porém fundamentais
Tenho poucos, mas tenho todos
E tenho os melhores ao meu lado
Já que parente nós não escolhemos, ao menos os amigos nós temos esse direito
E eu os escolhi muito bem
Agradeço a todos vocês
Mas hoje o dia é de um cara em especial
Muito mais novo do que eu
Muito mais cabeça no lugar do que eu
Às vezes parece que é você quem me guia
Um abraço naquele momento triste
O silencio naquele difícil
A alegria nos de maior felicidade
Sempre ao meu lado
Um grande parceiro
E cúmplice
Quantas foram às vezes em que um acobertou o outro
Apesar de em oito anos você não ter dito uma só palavra nos entendemos perfeitamente bem
O seu olhar já me diz tudo
Suas vontades, seus desejos
Suas manias
Talvez em todo esse mundo
Nesses 24 anos de vida
Apenas três pessoas me conheçam tão bem quanto você
Mas eu posso te garantir, ninguém nunca me escutou tanto quanto você
E sem reclamar, hein...
Amigão, oitos anos
Que venham os próximos oito pelo menos
Em um mundo onde cada a dia mais eu ganho um desafeto e perco um amigo
Só você para me aturar por tanto tempo
Acho que se fosse o contrário, eu já teria fugido de casa.

Quando a gente começa a escrever pensando em um cachorro é que a coisa tá feia mesmo. Mas fazer o que se quando eu olho para o lado é ele quem está no chão dormindo!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário