19 agosto, 2010

O meu amanhã passou

Nessa vida tudo passa
E para mim você passou
Foi-se embora junto com a grande parte do meu passado
Aliás, não se foi
Ficou nele
Afinal o passado apenas passa
Fica para trás
Deixa um que de saudade, é bem verdade
Puro saudosismo
Tudo se passou
Acabou
Não é que eu queira reviver o passado
Ele está lá
Ainda está
Por mais que o presente faça-se presente
Por mais que o amanhã insista em amanhecer
Não posso apagar
Passou
Ficou no tempo
Não volta
Mas volta?
E se voltar?
O passado se faz presente formando o futuro
O amanhã é feito hoje pelo ontem
Você foi meu ontem
Você é meu hoje
É meu amanhã
Já foi
Passou
Ficou pra trás
Memória
Triste lembrança de um amanhã que não veio
Triste?
Por mim, não por você
O ontem independe do hoje para ser
Eu não fiz por onde
Passou
O trem passou
E eu fiquei parado na estação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário