12 agosto, 2010

Um erro

Oi, tudo bem?
Nosso papo hoje vai ser um pouco diferente
Sim, eu gosto de você
Pude sentir que rolou uma química, aquele algo a mais, desde a primeira vez em que te vi
Sei exatamente o que senti e o que sinto agora que falo com você
Eu gosto de você, é sincero
Sei que esta paixão pode evoluir ainda mais
O que estou sentindo pode se transformar em amor
Amor verdadeiro, e da parte dos dois
Não fosse um pequeno detalhe
Detalhes tão pequenos que às vezes nem são percebidos
Detalhe que me fez repensar toda nossa historia
Você mentiu para mim
Talvez um erro cometido por insegurança
Imagino que naquele momento você pudesse estar cheia de dúvidas
Um erro que eu não posso perdoar
Mentiu
Não me contou
Não disse que ele ainda existia
Eu sempre soube de vocês
Relutei
Hesitei por diversas vezes falar com você por causa dele
Vocês tinham uma historia
Eu não poderia mudar isso
Quando acabou, não vou negar, fique feliz
O ponto final que eu tanto esperei
A chance que tanto queria
Ter você pra mim
Me enganei
A nossa história começava
Mas sem que você tivesse terminado a que tinha com ele
Enganou a nós dois
Hoje você me aparece cheia de desculpas, caricias, carinhos, desejos e malícias
Diz que se decidiu
Sua decisão está tomada e a minha também
E não te quero mais
A nossa história acaba antes mesmo de ter começado, melhor assim
O que começa errado não termina bem
Posso estar errando, mas não mentido
Nem mesmo enganando a mim mesmo
Mentis tão bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário