23 março, 2010

Aquele que eu nunca tive

Papel, dos amigos que tenho talvez o mais fiel
Sempre me abro com você
Principalmente nessas horas de solidão
E mais ainda quando ela me vem na cabeça
O amor e o ódio são tão diferentes
Que não conseguem viver longe um do outro
É isso que eu sinto
Ao mesmo tempo em que sinto uma raiva tremenda pela dor que me fez passar
Sinto que a cada dia me apaixono mais por ti
Não consigo te tirar de minha cabeça
Ah, e quando nos encontramos... Sempre por acaso
E em lugares e momentos jamais esperados
Os poucos minutos que passo ao se lado, apesar de dolorosos são fantásticos
Pena que o que sinto não é correspondido
Mesmo te amando e não sendo correspondido sou o cara mais feliz do mundo
Imagina se tivesse o seu amor...

Um comentário:

  1. Ainda não encontrei melhor amigo que ele. É incrível, mas a sensação de alívio proporcionada depois de "um papo" é inexplicável.
    Um belo texto! Posso dizer, na minha singela opinião, que é um dos melhores.

    ResponderExcluir